Bom março chegou e com ele a correria... poucos filmes neste mês, mas vamos ao apanhado geral:
12. Oz - um remake sem Dorothy, sem o homem de lata, sem o leão e sem o espantalho... ok é baseado no conto da chegada do mágico a Oz, mas mesmo assim, esperava muito mais.
13. O exótico hotel Marigold - lindo e sensível, não sei por que demorei tanto para assistir. Recomendo.
14. 7 psicopatas e um shih tzu - eu realmente cansei de filmes violentos sem conteúdo. Nesse só Walken salva.
15. O mágico de Oz - não lembrava nada, e talvez toda a magia tenha ficado na infância. É musical, e eu não gosto de musicais, exceções a Dançando na Chuva e A noviça rebelde. Mas ainda assim, Judy Garland cantando Over the rainbow arrepia até hoje. Vale por todo significado na época.
16. O lado bom da vida - adorei! Um filme humano, com uma bela história de amo. E tem robert de Niro.
17. The help - não lembro como foi traduzido, e este entrou na cota de ver novamente. A história é linda e comovente, um filme que é sempre bom de assistir.
18. O espião que sabia demais - guerra fria, espiões duplos, Gary Oldman roubando a cena, isso já basta para indicar esse filme.
19. Hitchcock - Hitck vai filmar Psicose (preciso re-assistir), o estúdio acha que será um fracasso e não vai financiar... o resto vc precisa assistir para saber. Só me surpreendi por uma coisa: Hitch não era ninguém sem Alma.
Março, tempo que aproveitei para rever alguns filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário