quarta-feira, 27 de maio de 2009

resisti 5 anos

devo estar na crise dos 5 anos...

para quem não sabe, sou uma paulista, q veio parar em Curitiba, por causa do trabalho.

e durante esse período, eu tive os momentos ODEIO CURITIBA, Curitiba até que é legalzinha, Curitiba é quase SP (momento de delírio extremo), e atualmente estou em crise: não como, não durmo, perdi o tesão no trabalho, na balada, enfim: "Scrotomegalia, meu jovem..." apenas o povo do CPA vai entender essa.

desde q me mudei pra cá, o processo ctba-casa-ctba seguia uma rotina: 10 dias antes de viajar pra casa, começava a insônia, qdo chegava em casa, o tempo voava, hora de voltar, começava todo o psico a atuar: crise de rinite, gastrite nervosa, conjuntivite alérgica... chegava aqui doente e emburrada, só que no máximo em 15 dias, isso passava...

pois é, eu cheguei dia 07 de fevereiro... e ainda não passou

eu me esforço em fazer dessa cidade um lugar melhor, tenho bons amigos aqui, tenho a felicidade de ter amigos de infância, de faculdade que tb vieram pra cá, de pessoas outsiders (sim, se vc não é curitibano, vc é taxado de outsider) q tb buscam uma luz ao sol (sarcastic mode on - cwb é a cidade q menos tem sol no Brasil), inclusive tenho amigos curitibanos, os quais são pessoas maravilhosas, totalmente o oposto dos curitibocas (explico em outro post)

as pessoas q realmente me conhecem, sabem q eu sou extremamente reservada, que deixo apenas poucas pessoas se aproximarem de mim, e que qdo a amizade aparece, eu a cultivo com unhas e dentes, pq meus amigos são os bens mais valiosos q possuo

dia 21 seria aniversário do meu avô... e eu já não o tenho presente há 7 anos, e como ele faz falta...

e logo em seguida a esta data, o pessoal do site Grande Prêmio, estava recrutando seguidores no twitter... pensei what the hell, fui lá e criei uma conta... e de repente percebi que eu precisava mesmo de um blog, pq 140 caracteres não seriam suficientes para esse desabafo

pode ser que essa blog seja um blog de um texto só, mas algo me diz que não será assim

eu sou hiperativa, e canso fácil das atividades q não exigem muito de mim, mas vou deixar de ser hipócrita, pois escrever sobre nossas angústias, nossos anseios, medos, conquistas, alegrias e tristezas, é algo que me desgasta, me consome muita energia

eu to com saudades do meu irmão, e sei que ele tá atolado em trabalho, e não sei se ir a SP vai atrapalha-lo ou não

to com saudades do meu pai, só que ir pra casa, com essa bagunça emocional que eu to passando, vai fazer o retorno a ctba ser ainda mais doloroso

da mãe, eu sinto menos, pq ela ficou 20 dias aqui comigo, mas eu queria mesmo é que ela ficasse o inverno todo aqui

sinto falta do sol da minha terra, aquela luz e calor que me fortalece

são 3:20am, do dia 27 de maio de 2009... preciso dormir, ou vou ficar doente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário