quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tio Miro

Estava com o twitter aberto, e o @LuckyBastard comentou que havia encontrado sua carteira entre a sarjeta e a roda do carro. Isso me fez lembrar do meu tio e padrinho de coração, Tio Miro.

Tio Miro é um card holográfico... cursou a Faculdade de Odontologia de Araraquara quando era policial rodoviário, no início da década de 50. Foi um dos melhores alunos, numa classe de gênios. Ele e meu pai clinicaram juntos por muito tempo, num consultório que tinha uma amoreira enorme, na qual eu passava horas.

Tio Miro não usa carteiras, eu mesma já dei uma de presente pra ele, mas ele prefere as capangas. E ele as perde com uma frequência incrível. Sempre re-encontra, intacta. Tio Miro também faz sua fé no jogo do bicho. Por mais estapafúrdio que seu sonho possa ser, ele faz 1001 analogias e joga no grupo.

Agora deixa eu pegar o telefone e ligar pra ele e matar a saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário