Eu vou tentar manter uma lista dos filmes que assisti, apenas para ter uma idéia de quantos são por ano.
JANEIRO
1. ARGO - dormi no começo, acordei no fim sem entender patavina. Tentarei rever
09/02/2013 - atualização: melhor que Lincoln! Ação, humor, suspense na medida certa, por mim ganharia o Oscar.
2. João e Maria, caçadores de bruxas - um lixo, mas é o que tinha em Araraquara
3. Django - Adoro Tarantino. A cena da KKK é a melhor. Tive uma crise de riso no cinema.
Isso foi janeiro. Abaixo da minha média de 7 filmes/mês. Mas o ano apenas começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário