domingo, 10 de fevereiro de 2013

Filmes e peças 2013.2


FEVEREIRO



4. Lincoln - AMO Daniel Day-Lewis, amo filmes históricos. Achei apenas que me faltou saber mais sobre os políticos americanos e tem horas que o filme se arrasta em diálogos.


5. A vida de Pi - fotografia linda, filosófico, religioso (embora alguns prefiram usar a palavra espiritual), mas não é meu tipo de filme. Não me faria sair de casa para ir ao cinema.



6. A viagem - oi??? WTF?


7. O amante da rainha - acima da média.



8. O voo - a trilha sonora é melhor que o filme. Na boa, por que o final sempre tem que vir com aquela carga moral? Eu acho que tinha que terminar de outra maneira. 



9. O mestre - assisti metade, parei, um dia termino. Sério, Hollywood, muito filme chato... e por que todos os filmes têm que ter mais que 2 horas??? Atualizando: terminei, mas levei 2 dias para assistir a um filme de 2h20min. Eu não gostei. Achei parado, cansativo e repetitivo. 


10. Anna Karenina - gosto do livro, então sempre fica aquela expectativa para o filme. Acho que deveriam ter focado mais na história, e menos no aspecto teatral de contar a história. Belos cenários e figurinos.

11. A hora mais escura - pelo menos na Guerra Fria os vilões eram mais bonitos e os países tinham água potável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário