quarta-feira, 27 de maio de 2009

ainda não dormi...

e já são 5am... desse jeito como vou nadar no meeting de novembro??? Alguém me explica como?

sim, definitivamente devo fazer planos de ir a SP no feriado, passei as últimas horas lendo blogs de RPG, e eu nem sei jogar isso, sacumé, eu quis ser a 1a da fila do nariz arrebitadinho, que na hora que fui pegar minha "criatividade" só tinha uns restinhos...

se alguém que seguir esse blog não entendeu como RPG se relaciona com uma viagem a Sampa, explico

Meu irmão é O CARA quando o assunto é RPG, os entendidos do assunto, podem discordar de mim, dizer que eu to babando ovo pro meu irmaozinho, etc e tal, mas pra mim, ele sempre será O CARA, simplesmente pq qdo ele está mestrando, ele faz isso com paixão. Hoje mesmo eu deixei um post birrento no blog dele, reclamando que ele nunca me ensinou a jogar, a verdade é que eu nem sei se eu tenho a paciência para aprender e jogar RPG, mas eu queria saber só pra participar dos jogos que ele mestra.

Só quem o conhece sabe o q eu estou falando, a paixão, o humor refinado, as gafes, eu diria que é o conjunto da obra que faz as avesturas dele, aos meus olhos, serem únicas.

Fui a vários eventos de RPG, sim eu sou tiète dele, e ficava circulando observando as mesas, e eram sempre as mesmas q se destacavam: Thadeu, Itiro e Silvio, pra mim, na minha grande ignorância no tema RPG, esses caras eram o coração do EIRPG.

Lembro que o Thadeu ficou com dó de um grupinho q ou não sabia jogar, ou achava que sabia, e foi lá montar personagens com a gente e fazer uma aventura... foi traumatizante, pois um dos jogadores, não deve ter entendido que a aventura era na idade média, e q as rodas da nossa carroça quebraram, e não tinha step pra ele trocar, e tampouco a estrada era de asfalto... ele insistiu tanto nesse binômio, que o Thadeu "engoliu", porém, em menos de 10min, uma guange saiu do meio da floresta e nos matou...

Minha 1a e única aventura de RPG, durou 20min... mas foi legal :)

daí eu e a Dani, minha amiga para PICs (Programas de índio completos) começamos a ir aos encontros de RPG, mas não pra jogar, apenas pra sentir o clima e deitar nas almofadas da Gibiteca e passar o dia lendo Calvin.

li uma entrevista do Silvio aqui:

e fiquei orgulhosa do irmão que eu tenho

ele só esqueceu de falar que qdo foi o lançamento do Vampiro, a Máscara, até a Regina Casé foi a Marquise do Ibirapuera, lembro que era uma tarde GE-LA-DA, e o evento fervilhava de jogadores e pessoas que queriam saber o q é RPG!!!



Um comentário:

  1. É, seu irmão é um dos grandes (literalmente) do universo do RPG nacional.
    Sempre foi movido por paixão ao(s) Hobby(ies) e sempre fez a diferença.

    Abraços.

    Tocha

    ResponderExcluir